Conheça a PholiaNegra e seus benefícios para a saúde

0
308

Com a vida agitada nas cidades, cresce o número de pessoas que não se alimentam corretamente e nunca tem tempo para malhar. São essas mesmas pessoas que sonham em diminuir alguns números no manequim, sem fazer muito esforço.

 

A boa notícia é que agora eles ganham um aliado do bem nessa luta: a PholiaNegra, um extrato da erva I.Lex p., cultivada na região Sul do Brasil. Sozinha ela reduz o apetite, baixa o colesterol ruim e acelera a queima de gordura ajudando a emagrecer.

 

Agora o benefício da planta foi comprovado pela ciência. Um estudo divulgado recentemente pela Universidade de São Paulo (USP) acaba de confirmar: a PholiaNegra é realmente eficiente no processo de emagrecimento. E as boas notícias não param por aí, até o momento, os especialistas que a estudaram não encontraram efeitos colaterais quando o uso é orientado por um médico. Agende aqui sua consulta.

 

O estudo revelou que se utilizado de forma correta, a PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%. Ao analisar a planta, os pesquisadores concluíram que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico. Ela foi considerada eficaz na perda de peso em 30 dias.

 

Os testes realizados pela Universidade de São Paulo confirmam: a PholiaNegra reduz a fome. Na prática, a planta ajuda que o alimento permaneça por mais tempo no estômago, prolongando a sensação de saciedade.

 

Baixa o colesterol

 

Os benefícios da planta ainda podem ser vistos em pacientes que apresentam colesterol elevado. A PholiaNegra também auxilia na redução do colesterol ruim. Além disso, a erva tem efeito diurético e redutor dos níveis de glicemia no sangue.

 

Os estudos comprovaram que os polifenóis, substâncias que funcionam como poderosos antioxidantes e aumentam a queima de calorias, da PholiaNegra são superiores a qualquer outro extrato de ervas ou plantas conhecidas.

 

Existem contraindicações?

 

Durante os estudos, não se observou nenhum efeito colateral, mas as pesquisas continuam. Uma recomendação é evitar consumir a PholiaNegra à noite, pois a erva pode provocar alterações no sono. Dependendo da concentração, ela deve ser evitada por quem sofre de pressão alta ou problemas cardíacos. Por isso, só pode ser consumida com orientação médica.

 

Deseja acrescentar a planta no cardápio? Consulte seu nutrólogo e avalie com ele a inclusão da pholianegra no plano alimentar! Agende aqui a sua consulta.

 

Não deixe de compartilhar nosso artigo com os amigos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here