Entenda como o oleo de krill pode ajudar você

1116

De tempos em tempos surgem novos produtos considerados os queridinhos de quem quer viver com mais saúde. Os óleos têm sido muito utilizados para diversas funções, que vão dos cuidados com a beleza aos cuidados com a saúde. O óleo de krill é mais uma das novidades nesse sentido e promete trazer muitos benefícios a quem faz uso do produto.

 

Se você não sabe anota aí. O krill é um crustáceo muito parecido com o camarão e que, normalmente, serve de alimento para baleias e peixes maiores. Sendo um animal que se alimenta apenas de espécies de plâncton, ele consegue, por isso, captar bastante energia desses alimentos.

 

Na estrutura do óleo extraído do krill, é possível encontrar uma grande quantidade de ômega 3, os ácidos DHA e EPA e fosfolipídios, atuando na prevenção de doenças respiratórias, controle da glicemia e do colesterol, por exemplo.

 

O óleo de krill não conta apenas com o ômega 3, facilmente encontrado em outros alimentos, mas possui ainda outros elementos importantes, como a astaxantina, que tem função antioxidante, prevenindo doenças inflamatórias e degenerativas, o que tem chamado bastante atenção.

Prevenção de doenças

 

A astaxantina previne doenças como o Alzheimer, a reumatose e artrite e, ainda, tem uma importante capacidade de melhorar as taxas de colesterol e função antioxidante, ajudando a combater os radicais livres e prevenindo o câncer, o que faz do óleo de krill uma arma realmente poderosa.

 

Já o EPA e DHA são importantes ácidos graxos essenciais, ou seja, eles são elementos que nosso corpo não consegue produzir e que precisam ser obtidos através do consumo de alimentos. Sendo assim, o óleo de krill já garante a absorção desses ácidos que ajudam no funcionamento do cérebro e do nosso organismo em geral.

 

Todos esses elementos que fazem parte do óleo de krill ainda são de muito fácil absorção pelo organismo, fazendo com que a pessoa que deseja utilizá-lo consiga fazer isso de forma confortável, com seu corpo absorvendo livremente todos os componentes naturais e que farão bem ao organismo.

 

Conheça os benefícios do óleo de krill

 

– Anti-inflamatório, antioxidante e efeito cardioprotetor

– Importante para desenvolvimento cerebral e ocular

– Auxilia no tratamento da esteatose hepática

– Anti-hiperlipêmico e antihiperglicêmico

– Melhora os sintomas da TPM

 

Quer introduzir o óleo de krill na dieta? Agende uma consulta comigo!

Deixe uma resposta