Como os implantes hormonais podem te ajudar no dia a dia?

0
326

Manter o corpo em dia, eliminar aquela gordurinha indesejada e mostrar o corpo neste verão sem culpa. Esses são os objetivos de homens e mulheres, mas tudo isso exige dedicação e muito esforço. Malhar cinco vezes durante a semana, cortar os doces, contar calorias e focar na dieta. E se existisse uma pílula milagrosa na qual ajudasse e acelerasse esse processo? É aí que entram os chips da beleza.

 

Conhecido popularmente como chips da beleza, os famosos “chips”  ou pellets possuem diâmetro de um milímetro e podem ser de vários hormônios como gestrinona, estradiol, testosterona e progesterona. O benefício do pelleté soltar os hormônios aos poucos, como se fosse um comprimido por dia.

 

É possível aplicar implantes em homens

 

Nos homens eles também oferecem benefícios. A testosterona preserva a memória, principalmente dos que estão na meia-idade. Além disso, mantém ativado o sistema imunológico, evitando viroses e infecções, e acelerando o processo de recuperação de lesões e ferimentos.

 

Previne a arteriosclerose, regulando a produção do bom colesterol (HDL), diminuindo o colesterol ruim (LDL) e, assim, evitando ataques do coração decorrentes do acúmulo de placas. Ajuda no combate da impotência sexual, quando causada por problemas de desequilíbrio hormonal.

 

Ficou curioso e quer saber como a aplicação funciona? Os implantes podem ser colocados em qualquer parte do corpo, preferencialmente na região glútea. O procedimento de implantação dura menos de dez minutos, E é indolor – já que é feito com anestesia local e não apresenta restrições.

 

Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano.

 

Existem efeitos colaterais?

Cada organismo reage aos implantes de hormônios de uma forma. Os efeitos adversos que podem ocorrer são relacionados ao aumento da testosterona livre, podendo surgir acne, oleosidade na pele e couro cabeludo, queda de cabelo, aumento de pelos no rosto e rouquidão da voz.

 

Por isso antes de começar a tomar os hormônios, o ideal é que você agende uma consulta comigo. Juntos faremos os exames necessários para que o implante seja ajustado de acordo com a sua necessidade!

 

Gostou de ler esse artigo? Compartilhe com os amigos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here